O diretor criativo Jean-Christophe Guyo do esperado Far Cry Primal, falou sobre as grandes ambições da Ubisoft para o seu jogo e contou que o jogo seria impensável no PS3 e Xbox 360.


Trata-se de uma questão técnica, uma vez que existe uma grande quantidade de animais que vamos poder encontrar no mundo do jogo. E como a  potência e maior  no PlayStation 4 e Xbox One haverá também uma maior qualidade visual.

"Um dos principais aspectos que queríamos construir era uma cadeia alimentar natural," disse Guyo em entrevista com o Hardcore Gamer. "A nossa intenção era que o mundo de Oros fosse selvagem. Queríamos aumentar o número de animais e criar muitas reações em cadeia com os animais. É muito entusiasmante para nós porque as IAs colidem em conjunto para criar momentos inesperados, especialmente com o fogo".


"Em termos de plataformas, o poder das novas geração melhoram os visuais, como seria de esperar. Em termos de experiência de jogo haverá uma grande variedade de vida selvagem que não estava presente nos jogos anteriores," concluiu.

Far Cry Primal será lançado no dia 23 de Fevereiro para PC, Xbox One e PS4.